“Pássaros Feridos” registra péssima audiência e empata com a TV Cultura neste sábado (12)

A reapresentação da minissérie “Pássaros Feridos”, aos sábados, continua fazendo o SBT bater recordes negativos de audiência em São Paulo. Em seu segundo capítulo de exibição, a minissérie produzida em 1983, fez a emissora de Sílvio Santos registrar sua menor audiência do ano, ficando ainda por diversos minutos na quinta colocação, atrás da TV Cultura, emissora pública de São Paulo. 

Comparado com a RecordTV, que deveria ser sua principal concorrência no horário, a diferença ficou em 6,4 pontos, quase 300% sobre o canal de Sílvio Santos. Os péssimos resultados da minissérie já fizeram também o SBT perder o segundo lugar na média dia de sábado. Confira a prévia de hoje (12/01).

Exibida entre 18h41 e 19h43, a minissérie da ABC, registrou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 2,3 pontos de média e chegou a picos de 4,0 pontos na Grande São Paulo, somando apenas 4,8% de participação total em share. 

No confronto direto, a Rede Globo liderou na média com 13,7 pontos, a RecordTV ficou em segundo lugar com 8,7 pontos de média, a Band veio em terceiro com 3,2 pontos de média, e a TV Cultura ficou na quinta colocação com 1,8 ponto de média apenas.