“Pega Pega” aumenta audiência da Teledoce, mas perde para novela turca no Uruguai

A Teledoce estreou na última semana o folhetim da Rede Globo, “Pega Pega”, em sua programação, voltando a contar duas tramas brasileiras em sua grade, o canal já exibe atualmente o fenômeno “A Força do Querer” em sua faixa das 21 horas. Apesar de ter feito os índices da emissora subirem no horário, “Pega Pega” ainda não conseguiu bater a concorrência no Ibope, isso porque, o Canal 10 exibe uma novela turca que também é um grande sucesso na faixa de confronto direto. Na última quinta feira (2), apesar de uma das menores diferenças entre as novelas, não houve nenhuma chance de a trama brasileira bater a turca no Ibope. 

Exibida entre 18h01 e 18h54, a trama assinada por Cláudia Solto, marcou 15.9 pontos de média e 33,2% de participação em share, segundo dados consolidados do Kantar Ibope. No mesmo horário, exibindo “Tormenta de Pasiones”, o Canal 10 ficou na primeira colocação isolada com 18,0 pontos de média. 

Na contramão disso, “A Força do Querer”, exibida entre 21h01 e 22h00, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 20,3 pontos de média e 41,3% de participação em share, conquistando o primeiro lugar em sua faixa de exibição. “O Rico e Lázaro”, outra brasileira, só que no Canal 10, obteve 16 pontos de média, sendo exibida 23h30 e 00h04.

“La Trampa” (Pega Pega), é a nova aposta da Rede Globo para o mercado internacional, o canal pretende que a trama siga os passos de “Totalmente Demais” e seja um grande sucesso de vendas.