Penúltima quarta de “Apocalipse” tem pior audiência desde “Vitória”

A RecordTV exibiu na noite desta quarta feira (13), mais um capitulo de “Apocalipse“, uma de suas maiores apostas bíblicas, após “Os Dez Mandamentos“, mas, com diversas intervenções da Igreja Universal e uma certa rejeição da Igreja Católica no inicio do folhetim, acabaram afastando o público da trama e agora ela sairá do ar no próximo dia 25 de junho, sendo o maior fracasso da emissora, desde “Vitória“, trama exibida antes de a emissora segmentar suas novelas para um público específico. Números preliminares do Kantar Ibope, mostram que “Apocalipse” teve a pior audiência desde “Vitória”, se comparado a penúltima quarta feira dos folhetins da emissora paulista. Confira: 

A trama assinada por Vivian de Oliveira, exibida entre 20h45 e 21h38, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 9.0 pontos de média e chegou a picos de 10.8 pontos na Grande São Paulo, somando apenas 12,4% de participação total em share. 

No confronto direto, exibindo o “Jornal Nacional” e “Segundo Sol“, a Rede Globo liderou na média com 29.3 pontos, e o SBT, que exibia “As Aventuras de Poliana“, ficou em segundo lugar isolado com 15.3 pontos de média. 

Os dados são preliminares e refletem e preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista, equivale a 71.855 domicílios ou 201.061 espectadores. 

Penúltima Quarta Feira – Novela II

Apocalipse: 09 pontos
O Rico e Lázaro: 10 pontos
A Terra Prometida: 15 pontos
Os Dez Mandamentos: 19 pontos
Os Dez Mandamentos: 25 pontos
Vitória: 04 pontos
Pecado Mortal: 05 pontos
Dona Xepa: 10 pontos
Balacobaco: 07 pontos
Máscaras: 05 pontos
Vidas em Jogo: 14 pontos
Ribeirão do Tempo: 12 pontos
Bela, a Feia: 14 pontos
Poder Paralelo: 13 pontos
Chamas da Vida: 17 pontos
O Mutantes: 15 pontos
Amor e Intrigas: 18 pontos
Caminhos do Coração: 18 pontos
Luz do Sol: 09 pontos
Vidas Opostas: 17 pontos
Cidadão Brasileiro: 09 pontos