Prévia: “Malhação: Vidas Brasileiras” vai mal e volta a perder para RecordTV nesta terça (15)

A novela teen “Malhação: Vidas Brasileiras”, voltou a sofrer com o “Cidade Alerta” no Ibope, segundo dados preliminares do Kantar Ibope, após mais de um mês na liderança isolada na audiência, a trama voltou a ficar atrás do “Cidade Alerta”, que exibia uma “DR” ao vivo de um casal, em que a mulher havia desaparecido. Na disputa acirrada pela liderança, a RecordTV acabou levando a melhor.

A baixa entrega de “Cordel Encantado”, também ajudou bastante para esse resultado pífio do folhetim jovem, que depende do que vem antes e também depois para formar uma boa média ou não, como foi o caso desta terça feira (15), confira a prévia:

Exibida entre 18h05 e 18h36, a novela assinada por Patrícia Moretzsohn, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 13,4 pontos de média e chegou a picos de 14,6 pontos na Grande São Paulo, somando apenas 25,1% de participação total em share.

No confronto direto, a RecordTV ficou em primeiro lugar com 13,5 (25,3%) pontos de média, o SBT veio em segundo com 5,1 (9,6%) pontos de média e a Band apareceu em quarto com 4,7 (8,8%) pontos de média, outros 31,2% dos telespectadores prefiram assistir outra coisa, seja na TV Aberta, TV Paga ou Internet.