“Primeiro Impacto” registra alta audiência e garante vice liderança isolada nesta sexta (2)

O telejornal matinal, “Primeiro Impacto”, exibido pelo SBT, segue registrando altos índices de audiência e dando muita dor de cabeça para a RecordTV, e agora que o informativo passou a ser exibido até às 10 da manhã, vem incomodando também a Rede Globo. Nesta semana, segundo dados consolidados do Kantar Ibope, o matinal chegou a empatar tecnicamente com a emissora carioca, ao atingir picos de 7 pontos em São Paulo, índice bastante expressivo e que até então, somente o “SBT Brasil” (exibido no horário), conseguia alcançar.

Nesta sexta feira (2), feriado de finados, o telejornal matinal se manteve com uma ótima audiência e ficou na vice liderança isolada em toda sua faixa de exibição, derrotando três telejornais da RecordTV. Números prévios, mostram que o SBT abriu uma vantagem de 25% sobre sua principal concorrente. Confira:

Exibido entre 06h00 e 09h59, o telejornal matinal marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 5,0 pontos de média e chegou a picos de 6,3 pontos na Grande São Paulo, somando 20,2% de participação total em share. 

No confronto direto, a Rede Globo conquistou a liderança com 7,9 (32,0%) pontos de média, e a RecordTV apareceu em terceiro lugar com 4,0 (16,2%) pontos de média apenas. 

Entre 06h e 07h59, sob o comando de Dudu Camargo, o informativo do SBT registrou 4,4 pontos de média, enquanto a RecordTV ficou com apenas 2,6 pontos de média. Já entre 8h e 9h59, com Marcão do Povo, o SBT cravou 5,6 pontos de média, contra 5,4 da concorrente.

Post Relacionados