“Primeiro Impacto” repete recorde anual e supera audiência do “SBT Brasil” nesta sexta (28)

A situação do “Primeiro Impacto”, telejornal matinal do SBT, anda de vento em poupa, quando o assunto é sua audiência, apesar de ser um dos menores faturamento do SBT atualmente, o informativo cumpre a missão de deixar o canal de Sílvio Santos na vice liderança mais que isolada no Ibope. Nesta sexta feira (28), por exemplo, superou os índices do “SBT Brasil”, principal telejornal da emissora, e se tornou o informativo mais visto do dia, conquistando também uma ampla vantagem sobre a RecordTV, que amargou novamente o terceiro lugar. 

Exibido entre 06h00 e 08h59, o telejornal, comandado por Dudu Camargo e Marcão do Povo, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 5,5 pontos de média e chegou a picos de 6,3 pontos na Grande São Paulo, somando 22,4% de participação total em share. Globo liderou com 9,1 pontos de média e a RecordTV ficou em terceiro lugar com apenas 4,0 pontos de média. 

Exibido no horário nobre, entre 19h21 e 20h04, o “SBT Brasil” ficou com apenas 4,8 pontos de média, e ficou bem atrás da RecordTV, que somou 11 pontos de média na faixa de confronto direto. O telejornal ainda somou míseros 9,1% de participação total em share. 

Devido aos excelentes índices de audiência apresentados nos últimos dias, o SBT decidiu esticar em mais uma hora a duração do telejornal, que a partir da próxima segunda feira (1º), será exibido até às 10 da manhã.

Post Relacionados