“Programa do Ratinho” vence final do “Dancing Brasil” e garante a vice-liderança isolada com 46% de vantagem nesta quarta (05/12).

“Programa do Ratinho” vence a final do “Dancing Brasil” e “Programa do Porchat” e conquista vice liderança nesta quarta (05/12). Mesmo exibindo a final do reality de dança da Record TV, o “Programa do Ratinho” se manteve estável na vice liderança.

Na última quarta-feira, dia 05/12, a atração do SBT comandada por Carlos Massa derrotou o último episódio da atração da concorrente com ampla vantagem e conquistou o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

Na média geral, das 22h55 à 00h45, “Ratinho” marcou 9,7 pontos de média, 19,5% de share e 12,5 pontos de pico na capital paulista. Esse Índice foi 46% superior ao registrado pela emissora terceira colocada, que na mesma faixa de exibição registrou apenas 6,6 pontos de média com a exibição da final do reality de dança “Dancing Brasil”, que é comandado por Xuxa Meneguel e derrotou também o talk show “Programa do Porchat”, exibidos na Record TV.

Post Relacionados