“Quintal da Cultura” atinge 3 pontos e encosta na Band nesta quinta (15)

O programa vespertino “Quintal da Cultura”, exibido pela TV Cultura nesta quinta feira (15), conseguiu novamente registrar uma ótima audiência e cravou quinto lugar no Ibope, empatado com a RedeTV!. A atração infantil, que novamente foi uma das maiores audiências da emissora pública, também encostou na Band, e chegando até mesmo a ultrapassar a concorrente durante o confronto com o “Melhor da Tarde”. 

O infantil, exibido entre 14h35 e 17h29, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 1,8 ponto de média e chegou a picos de 2,9 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 580 mil espectadores paulista, a atração ainda obteve 5% de participação total em share. 

Na faixa de confronto direto, a Rede Globo ficou em primeiro lugar com 9,3 pontos de média, o SBT ficou na segunda colocação com 6,2 pontos de média, a RecordTV veio em terceiro lugar com 5,8 pontos de média, a Band ficou em quarto lugar com 2,2 pontos de média, a RedeTV veio na quinta colocação com 1,8 ponto de média e a TV Gazeta ficou em sexto lugar com 1,2 ponto de média apenas. 

Os dados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 71,9 mil domicílios ou 200,1 mil espectadores, aproximadamente.