Recebendo em alta, “Apocalipse” tem alta de 16% na audiência, mas permanece em terceiro lugar nesta segunda (29)

A Record TV levou ao ar ontem mais um capítulo de sua atual trama bíblica, “Apocalipse”, que, agora que passou a receber com bem mais audiência do que recebia anteriormente, visto que agora recebe da reprise de “Os Dez Mandamentos”, conseguiu ter uma alta de cerca de 16% no Ibope, porém mesmo com essa subida na audiência, a trama ainda teve uma audiência bem ruim para o horário, derrubando cerca de 2 pontos da atração anterior e fechando no terceiro lugar absoluto.

A trama de Vivian de Oliveira, que foi ao ar das 20h45 às 21h45, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope, 6.4 pontos de média, chegando ainda a picos de 9 pontos na Grande São Paulo (herdados de “Os Dez Mandamentos”), ou seja, o que significa que 1.80 milhão de telespectadores estavam vendo a novela no momento do pico.

Se comparado com as médias das quatro segundas-feiras anteriores, onde a trama teve 5.6 pontos de média, a alta foi de cerca de 16% a mais, ou seja, 0.8 décimos a mais. Mas isso não foi suficiente nem pra encostar na trama infantil exibida pelo SBT no confronto.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 71.9 mil domicílios ou 201 mil espectadores.

Curta a Página do CTV no Facebook: https://www.facebook.com/sitectvoficial/