RecordTV aposta em DNA para barrar estreia de Maísa Silva no SBT

A RecordTV, do jeito que pode, tem se armado contra a estreia do novo programa de Maísa Silva no SBT, o “Programa da Maísa”, que estreia neste sábado (16), às 14h15. Essa semana, começa a vigorar também uma nova ordem no jornalismo da RecordTV: Zero reprises, dada pelo atual vice presidente de jornalismo da emissora, Antônio Guerreiro. 

O “Balanço Geral Especial”, passará a ser totalmente ao vivo, e não mais com os melhores momentos do “Hora da Venenosa”, como acontecia até semana que vem. Na estreia, até para concorrer com o “Programa da Maísa”, foram escalados Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert, mas a partir da próxima semana, o programa entrará num esquema de rodízio.

Entre as pautas anunciadas para o programa de hoje, estão uma que conta o atual estado de saúde do comentarista de segurança da emissora, Lombardi, que concedeu uma entrevista ao programa, e também um quadro de DNA, que recentemente rendeu recorde de audiência ao programa ao atingir picos de 14 pontos na Capital Paulista. 

Apesar do esforço da RecordTV, sabemos que a briga não começará de igual para a igual, uma vez que o “Balanço Geral Especial” recebe da “Escola do Amor”, programa que normalmente registra 2 pontos de audiência, enquanto Maísa do seriado “Henry Danger”, que atinge médias de 9 pontos para o canal de Sílvio Santos.