RecordTV exibirá entrevista exclusiva com Jair Bolsonaro para enfrentar “Debate da Globo” nesta quinta (4)

A RecordTV exibirá uma entrevista exclusiva com o presidenciável Jair Bolsonaro nesta quinta feira (4), a entrevista, que foi gravada a tarde, terá uma duração de 25 minutos e será levada ao ar dentro do “Jornal da Record”, principal telejornal da emissora. Líder nas pesquisas de intenção de voto, Bolsonaro recebeu alta do hospital no último sábado (29), após ter ficado 23 dias internado devido à um atentado que sofreu em Minas Geral durante ato de campanha. 

Por recomendações médicas, Bolsonaro não irá participar do “Debate da Globo”, que acontece na noite desta quinta feira (4), segundo sua assessoria, o mesmo deverá participar dos encontros apenas no segundo turno, onde o desgaste e o esforço tende a ser menor. A notícia de sua entrevista, foi confirmada agora a noite pela direção da RecordTV.

Vale ressaltar, que nos últimos dias, o Bispo Edir Macedo, dono da RecordTV e líder da igreja Universal, além de ser também um dos controladores do PRB, composto em sua maioria pela alta cúpula de sua Igreja, vem demonstrando apoio ao candidato do PSL. 

Essa entrevista anunciada quase de última hora, cai como uma bomba nos bastidores da Rede Globo, já que Bolsonaro é o candidato que gera mais mídia entre os presidenciáveis e também, será um dos principais alvos de seus adversários no encontro de hoje a noite. 

Post Relacionados