RecordTV Goiás conquista liderança pelo 2º dia consecutivo em Goiânia

A RecordTV Goiás segue se consolidando cada vez mais como a principal emissora dos goianos, atualmente, todos os telejornais locais da emissora, já são líderes de audiência, derrotando a Rede Globo e o SBT com uma diferença ainda mais confortável. Nas últimas semanas, a filial da RecordTV vinha batendo sempre na trave na disputa pelo primeiro lugar na média dia, algo que mudou anteontem (22), quando canal cravou 9,3 de média diária, derrotando sua principal concorrente, que ficou com 9,0 pontos de média.

Nesta quarta feira (23), a RecordTV Goiás voltou a derrotar a Rede Globo, e cravou pelo segundo dia consecutivo, a liderança na média dia em Goiânia. A crise de audiência na TV Anhanguera tem se aprofundado cada vez mais, ontem apenas “Cordel Encantado”; “Bom Dia Goiás”; “Bom Dia Brasil” e “Jornal Nacional” foram líderes de audiência.

Entre 7h e 23h59, a RecordTV Goiás conquistou 9,7 pontos de média e garantiu o primeiro lugar isolado, destaque para o “Goiás no Ar”; “Fala Brasil”; “Balanço Geral Goiás”; “Cidade Alerta Goiás”; “Goiás Record”; “A Terra Prometida” e “Cine Record Especial”, que deixaram a emissora na primeira colocação isolada.

A TV Anhanguera ficou em segundo lugar com apenas 9,3 pontos de média, o TV Serra Dourada, perdeu fôlego e saiu da disputa pelo primeiro lugar, ficou com 8,0 pontos de média. A Band teve 1,2 de média e a TV Cultura ficou com 0,9 de média, além da RedeTV! que somou apenas 0,1 de média.