RecordTV volta atrás e não produzirá mais continuação de “Jesus”

A RecordTV voltou atrás na decisão de produzir uma nova temporada da novela “Jesus”, após a exibição de “Jezabel”, que tem estreia confirmada para março deste ano. Segundo informações divulgadas Record Novelas, no instagram, a emissora definiu que “Gêneses” será mesmo a novela substituta da rainha má na emissora paulista, a previsão de estreia é para o segundo semestre deste ano. 

Recentemente, o jornalista Flávio Ricco havia divulgado que a emissora queria uma continuação da trama, visando seu sucesso no mercado internacional, mas como a ideia partiu apenas do número um da emissora dos Bispos, o projeto deverá ser arquivado. 

Como se sabe, a história de “Jesus” será contada pela emissora somente até a morte e ressurreição de Cristo, uma continuação da novela, seria uma espécie de Atos dos Apóstolos, mostrando como os discípulos de Jesus propagaram o evangelho pelos lugares. 

“Gêneses” tem como ponto de partida a criação do Mundo, passando pela história de Adão e Eva, Jó e Noé, grandes nomes que compõem a Bíblia Sagrada.