RedeTV! abre 89% de vantagem sobre a Band e vence RecordTV por mais de 7 horas neste domingo (15)

A RedeTV! teve um dia histórico neste domingo (15), mesmo iniciando sua programação somente às 6 da tarde, a emissora conseguiu fechar o dia com quase o dobro do registrado pela emissora quinta colocada, no caso, a Band. Além dos ótimos resultados contra a emissora do Morumbi, o canal também conquistou o terceiro lugar de audiência por mais de 7 horas ao longo da noite e também na madrugada, para melhorar ainda mais o desempenho da emissora, chegou-se até mesmo a um segundo lugar durante alguns momentos, no confronto direto com o “Poder em Foco”, do SBT. 

Entre 7h e 23h59, a emissora de Amilcare Dallevo, registrou média de 1,7 ponto na Grande São Paulo, alcançando picos de 8 pontos. Enquanto isso, sua principal concorrente, a Band, ficou na amarga quinta colocação com apenas 0,9 ponto de média, ou seja, uma diferença de 89% nos índices.

Até mesmo a RecordTV sofreu com a concorrência da emissora de Osasco, já que durante 52 minutos, não consecutivos, o “Encrenca” assumiu o terceiro lugar contra o “Domingo Espetacular”. Na média, o humorístico, registrou 6,9 pontos de média, o segundo melhor desde a sua estreia.

Entre 23h45 e 05h59, com a exibição do “João Kleber Show”; “O Céu é o Limite”; “Bola na Rede” e um programa religioso, o canal também conseguiu bater a rede de Edir Macedo, totalizando 7 horas e 11 minutos na terceira colocação de audiência na capital paulista. 

O programa “João Kleber Show”, também foi destaque na programação da RedeTV neste domingo (15), somando 4,1 pontos de média e conquistando o terceiro lugar de audiência, além de ter beliscado o segundo lugar durante vários momentos contra o “Poder em Foco”, exibido pelo SBT. 

Post Relacionados