RedeTV! prepara novo telejornal

A RedeTV! está decidida em diminuir aos poucos o tempo dedicado a programação religiosa em programação, enfrentando uma boa fase na audiência de seus programas atualmente, a emissora acaba tendo uma média diária bem limitada por causa desse tipo de conteúdo, que atualmente ocupa 12 horas e sua programação diária. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a emissora de Osasco prepara um novo telejornal que será lançado em breve na sua programação. 

No momento, a única informação que se tem sobre o assunto é que ele será apresentado por Rosana Jatobá, ex-Globo, que foi contratada pela emissora no final do ano passado. Atualmente, Rosana faz parte do rodízio de apresentadores no “RedeTV! News” aos sábados. 

Segundo o colunista, feito o projeto, será definido em qual horário em que ele será exibido, se na faixa das 8 da manhã ou ao meio dia, tudo isso depende de negociações feitas com os locatários dos horário (leia-se Igreja da Graça e Igreja Universal).

Para os próximos anos, a RedeTV! pretende viver de suas próprias custas, ou seja, sem depender de vender horário para instituições religiosas, 

Post Relacionados