RedeTV! ultrapassa rede americana ABC e se torna segundo maior canal de TV no YouTube

A RedeTV!, assim como o SBT, é uma das poucas emissoras de TV’s do Brasil que aposta no YouTube como forma de aumentar o alcance de suas atrações, isso porque, Globo e RecordTV, optam por postar apenas trechos e chamadas em seus canais, já que ambas cobram pelos seus conteúdos na íntegra. Na última semana, a emissora conseguiu ultrapassar a rede americana ABC em números de inscritos no YouTube, e se tornou a segunda maior emissora de TV na rede de compartilhamento de vídeos. 

Segundo dados disponíveis no YouTube, a emissora de Almicare Dallevo alcançou 4,64 milhões, enquanto a americana tem 4,15 milhões de inscritos. O SBT, mesmo estacionado, segue numa liderança ainda bem confortável, com 5,69 milhões de inscritos em seu canal, sendo a maior emissora do Mundo na internet. 

A americana BBC aparece em quarto lugar com 2,88 milhões de inscritos em seu canal, a Rede Globo aparece como quinta colocada no ranking com 1,51 milhão de espectadores, seguida bem de perto pela FOX, que conta com 1,48 milhão de inscritos. A RecordTV conta com 844 mil inscritos em seu canal. 

O carro-chefe do canal da RedeTV! no Youtube, são as pegadinhas do João Kleber, que com muito apelo sexual, consegue alcançar milhões de espectadores, além dos polêmicos testes de fidelidade, que também aposta na sensualidade das mulheres para alcançar bons resultados.

Post Relacionados