SBT atende pedido de fãs e anuncia estreia de “A Que Não Podia Amar”

O SBT bateu o martelo e definiu a novela que irá substituir “Teresa” nos fins de tarde da emissora, e finalmente foi escolhida uma das novelas mais aclamadas pelo fãs das novelas mexicanas nos últimos anos. “A Que Não Podia Amar” é a nova novela das tarde do SBT, devendo ocupar a faixa das 17h30, e tendo a difícil missão de restaurar a audiência do horário, perdida com o folhetim em exibição.

“A Que Não Podia Amar”, foi exibida originalmente pelo Las Estrellas entre os anos de 2011 e 2012, produzida por José Alberto Castro, o folhetim tem como protagonista a atriz Ana Brenda Contreras, que conquistou uma legião de fãs no Brasil, após a exibição de “Coração Indomável”, nas tardes do SBT.

No México, o folhetim teve 20 pontos de média geral, sendo considerada um grande sucesso, seu último capítulo, obteve 24 pontos de média, liderando absolutamente o ranking de audiência no país.

Aqui no Brasil, a trama terá uma meta bem mais robusta, mas espera-se que o SBT volte ao patamar de 7 pontos, registrados por tramas que foram sucesso na faixa, entre elas: “Coração Indomável” e até mesmo “Teresa”, em sua primeira exibição.