SBT irá reprisar 1ª temporada da série “A Garota da Moto”

Exibida originalmente em 2016, a primeira temporada da série “A Garota da Moto”, voltará a ser exibida pelo SBT no ano que vem. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a emissora irá reprisar a série e na sequência irá lançar a segunda temporada inédita, já totalmente gravada, na sequência.

Apesar de já ter a certeza de que a série irá ser exibida, ainda não sabe ao certo se ela será a efetiva substituta de “Chiquititas” na faixa das 21h50, uma vez que o folhetim já está em seus últimos capítulos. A previsão é que a reprise da série aconteça a partir de fevereiro do ano que vem. 

Produzida pela Mixer, em parceria com o SBT, a série “A Garota da Moto” teve 26 capítulos em sua primeira temporada, que surpreendentemente conquistou altos índices de audiência em São Paulo, alcançando médias de até 14 pontos e deixando a rede na vice liderança isolada. 

Devido ao grande sucesso, o SBT chegou a prometer uma segunda temporada da trama no ano passado, porém, a ideia acabou sendo engavetada, já que o canal havia perdido a maioria do elenco para a concorrente RecordTV. Esse ano, finalmente a segunda temporada foi gravada e sua exibição deverá ficar para o primeiro semestre do ano que vem.