SBT pretende estrear pacote de filmes inéditos em 2019

Na década passada, o SBT simplesmente dominava o mercado de filmes na TV Aberta brasileira, tendo contratos com diversas distribuidoras como Warner, Sony, Disney, e etc. Porém, ao longo do tempo foi perdendo-as, inclusive em 2014 rompeu o contrato de muitos anos com a Warner, que mudou pra Globo, porém, vendo que as sessões de filmes bombam, mesmo com filmes reprisados, o SBT resolveu sair da zona de conforto.

Segundo informações de Flávio Ricco, do Portal UOL, Silvio Santos já deu carta branca, e o SBT está prestes a fechar com uma distribuidora de filmes, uma certa quantidade para incluir no seu pacote de estreias de 2019, provavelmente em Março.

Não se sabe porém, quantos são, quais são, muito menos quem é a distribuidora. Alguns chegam até a afirmar que os filmes da saga “Harry Potter” da Warner podem estar de volta ao canal, onde fizeram tanto sucesso, visto que a Globo não parece estar nem um pouco interessada nos filmes do bruxinho, inclusive o 8º filme da franquia nunca passou no SBT, fãs teorizam que isso pode acontecer já no ano que vem. Porém são só rumores, e teremos que esperar o comunicado oficial pra saber quais são.