“Segundo Sol” atinge 38 pontos e mantem ótima audiência nesta quinta feira (11)

Após uma ligeira queda devido ao “Futebol”, a novela das nove da Rede Globo, “Segundo Sol”, voltou a subir na audiência nesta quinta feira (11), no último dia sem “Horário Eleitoral”, a trama registrou picos de 38 pontos e conquistou a liderança mais que absoluta em seu horário de exibição e ainda prejudicou o desempenho de “A Fazenda”, da RecordTV, que em uma roça clássica, patinou durante o confronto direto com o folhetim. 

Exibida entre 21h38 e 22h58, a novela assinada por João Emanuel Carneiro, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 36,0 pontos de média e chegou a picos de 38,0 pontos na Grande São Paulo, a trama ainda obteve 50,8% de participação total em share. 

No confronto direto, exibindo “As Aventuras de Poliana”; “Chiquititas” e o “Programa do Ratinho”, o SBT ficou em segundo lugar com 9,8 pontos de média, enquanto a RecordTV apareceu em terceiro com 6,8 pontos de média, exibindo o “Jornal da Record” e “A Fazenda”. 

Nesta sexta feira (12), começa novamente a propaganda eleitoral obrigatória, com isso, o folhetim voltará a ser exibido bem próximo das 22 horas, a expectativa é que a trama mantenha a boa fase atual. 

Post Relacionados