“Segundo Sol” mantém boa audiência e atinge 36 pontos nesta quinta (2)

Apesar de está com uma média abaixo de suas duas últimas antecessoras, “Segundo Sol” ainda consegue registrar índices bem agradáveis para a direção da Rede Globo, mesmo enfrentando um SBT mais fortalecido, com a novela infantil “As Aventuras de Poliana”, que caiu nas graças do público. Nesta quinta feira (2), o folhetim novamente teve uma boa média e alcançou mais de 7,2 milhões de espectadores, por pelo menos um minuto em São Paulo, confira os dados preliminar no folhetim:

Exibida entre 21h25 e 22h36, a trama assinada por João Emanuel Carneiro, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 33,5 pontos de média e chegou a picos de 36,1 pontos na Grande São Paulo, somando 46,1% de participação total em share. 

No confronto direto, o SBT ficou em segundo lugar com 11,9 pontos de média, exibindo três produções infanto-juvenil e um programa de auditório, enquanto a RecordTV ficou na terceira colocação com 8,5 pontos de média, exibindo uma novela e o seu principal telejornal.

Os dados acima apresentados são preliminares e podem sofrer alterações nos consolidados. Eles refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 71.855 domicílios ou 201.061 espectadores.