“Sessão da Tarde” amarga pior audiência do ano e empata com a RecordTV na média

Apostando em grandes títulos para turbinar índices nos primeiros dias de mudança, a “Sessão da Tarde”, acabou se tornando um novo problema para a Rede Globo. Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, a sessão de filmes mais antiga da Televisão Brasileira, venceu a RecordTV em 7 dos 14 confrontos que teve contra o “Balanço Geral SP”, até o momento, porém, apesar no empate no número de vitórias, a atração acaba perdendo na média para concorrente.

Nesta quinta feira (31), apostando em um longa pouco conhecido e produzido há 12 anos, a sessão registrou uma péssima audiência e chegou a empatar com o SBT por diversos momentos na Capital Paulista, a RecordTV com o “Balanço Geral”, entre 14h e 15h, observou tudo de longe. Na média a “Sessão da Tarde” empatou com a RecordTV pela primeira vez.

Exibido entre 13h58 e 15h47, o filme “Licença Para Casar”, registrou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 8,9 pontos de média e chegou a picos de 10,3 pontos na Grande São Paulo, somando apenas 19,8% de participação total em share.

No confronto direto, a RecordTV ficou também em primeiro lugar com 8,9 pontos de média, o SBT veio na terceira colocação com 7,1 pontos de média e a Band ficou em quarto lugar com 1,9 ponto de média, exibindo um programa de variedades.