Sucesso de audiência, “The Voice Kids” vende todas as cotas de patrocínios para 2019

A Rede Globo estreia em janeiro a quarta temporada do reality show musical, “The Voice Kids“, a versão com crianças do “The Voice Brasil“. Exibido nas tardes de domingo, o programa é sempre uma das maiores audiências da emissora no começo do ano, chegando a superar até mesmo o tradicional “Domingão do Faustão”, como chegou a acontecer em algumas vezes na temporada passada. 

E os anunciantes estão de olho nessa repercussão e audiência que o reality, comandado por André Marques, proporciona, tanto que faltando ainda quase um mês para a estreia, todas as seis cotas de patrocínios disponibilizadas já foram vendidas. O que já é meio caminho andando para a confirmação de uma quinta temporada, já que assim como acontece na Globo, um programa para permanecer no ar, ele deve unir audiência e principalmente, se pagar. 

Marcas de sucesso como: CNA, uma das maiores escolas de línguas estrangeiras do país, o Tang, a marca líder de sucos artificiais, a Claro, a Unilever, que deve anunciar o sabão em pó Omo, Novalgina e Jhonsons, que deve anunciar linhas de produtos para crianças recém nascidas. 

Para efeitos de comparação, ano passado, a Rede Globo disponibilizou quatro cotas de patrocínios na versão adulta do “The Voice”, porém, apenas duas acabaram sendo vendidas e uma terceira somente na reta final do programa, que exibido dois dias na semana, acabou perdendo um pouco de fôlego no Ibope.