“Ta no Ar” perde 23% de audiência e vê concorrência se aproximar nesta terça (5)

Em sua última temporada na Rede Globo, o humorístico “Ta no Ar” segue perdendo audiência a cada semana que passa, e vendo cada vez mais de perto suas concorrentes, RecordTV e SBT, que exibem filmes enlatados na faixa de confronto direto. Nesta terça feira (5), o programa bateu mais um recorde negativo e ficou durante 9 minutos atrás da enésima reprise de “Velozes e Furiosos”, da RecordTV. 

Desde sua estreia, o “Ta no Ar” já perdeu 23% de sua audiência, o que representa cerca de 610 mil espectadores, somente na Região Metropolitana de São Paulo. Na média geral, abriu apenas um ponto de vantagem sobre a concorrente, bem diferença do resultado obtido em sua estreia (13,3 x 9), onde abriu 4 pontos de vantagem. 

Exibido entre 23h46 e 00h10, a atração que tem Marcelo Adnet como personagem principal, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 10,3 pontos de média e chegou a picos de 15,4 pontos na Grande São Paulo, somando apenas 22,9% de participação total em share. 

No confronto direto, a RecordTV ficou em segundo lugar com 8,6 pontos de média, exibindo o “Cine Record Especial”, o SBT veio em terceiro com 8,4 pontos de média apenas, a RedeTV! ficou na quarta colocação com 1,9 de média e a Band completou o ranking com 1,6 de média.