“Terrores Urbanos” registra metade da audiência do SBT nesta sexta feira (4)

A série “Terrores Urbanos”, da RecordTV, segue registrando baixos índices de audiência em São Paulo, algo visto com naturalidade, uma vez que esse tipo de produção não tem um bom histórico na televisão brasileira, um exemplo disso é “SuperMax”, produzida em 2016 pela Rede Globo e que também acabou tendo índices bem abaixo do esperado.

Nesta sexta feira (4), com o episódio “A Gangue dos Palhaços”, a série voltou a registrar uma péssima audiência e amargou a terceira colocação isolada, ficando mais próxima da RedeTV!, que de sua principal concorrente, que teoricamente deveria ser o SBT, que exibiu o “Programa do Ratinho” na faixa de confronto direto.

Exibida entre 22h46 e 23h38, a série de suspense, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 4,6 pontos de média e chegou a picos de 8,5 pontos na Grande São Paulo, somando 9,0% de participação total em share.

No mesmo horário, a Rede Globo ficou em primeiro lugar com 20,7 pontos de média, exibindo uma sessão de filme, enquanto o SBT veio na segunda liderança isolada com 9,1 pontos de média, exibindo o seu “Programa do Ratinho”.