“Terrores Urbanos” termina mais próximo da RedeTV! que do SBT nesta terça (8)

A RecordTV exibiu na noite desta terça feira (8) o quinto e último episódio da série “Terrores Urbanos“, e apesar de a produção ter sido até caprichada, a execução e atuação do elenco deixou bastante a desejar, além disso, esse filão de séries de terror já ficou provado que não funciona no Brasil, tanto que quando as emissoras exibem filmes deste gênero, sempre batem recorde negativos, o mesmo aconteceu com a Rede Globo, quando estreou “Supermax”, que também ficou longe de ser um sucesso no Ibope. 

Com o episódio do “Homem do Saco”, a série, exibida entre 22h45 e 23h31, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 4.8 pontos de média e chegou a picos de 8.7 pontos na Grande São Paulo, somando apenas 9,1% de participação total em share. 

No confronto direto, a Rede Globo liderou na média com 15.5 pontos, o SBT ficou em segundo lugar com 12.9 pontos de média, a RedeTV! veio em quarto com 2.0 pontos de média e a Band ficou em quinto lugar com 1.4 ponto de média apenas. 

Na média geral, o folhetim de suspense registrou somente 4,9 pontos de média na Grande São Paulo, índice considerado bem ruim para o horário, que já não anda lá essas coisas com sua programação normal.