Tesoura: SBT resume 9 capítulos de “Que Pobres Tão Ricos” em 45 minutos de arte

Os índices apresentados pela comédia mexicana “Que Pobres Tão Ricos”, nas tardes do SBT, vem deixando a direção da emissora de cabelo em pé, desde que deixou de fazer dobradinha com “Coração Indomável”, as derrotas do folhetim para o “Brasil Urgente”, da Band, tem se tornado bastante frequente em São Paulo, principal mercado do país. Nos últimos dias, a trama tem sofrido com médias abaixo dos 5 pontos e a emissora de Sílvio Santos agora começa a correr para terminar com a exibição da novela o quanto antes. 

Nesta quinta feira (26), foi exibido seu capítulo de número 49, em que o canal acabou compactando pelo menos oito capítulos inteiros dentro dele, e ainda parte de outro. Segundo a exibição original, foram exibidos dos capítulos 82 ao 89, o que mostra que o folhetim anda bem adiantado se comparado com sua exibição original do México. 

Enquanto o folhetim não chega ao fim, o que deve ocorrer em meados de novembro, a emissora intensifica as chamadas de “Teresa”, trama que fez sucesso nas tardes da emissora e conta com nomes bem conhecidos do público brasileiro e fãs desse filão de novelas. 

“Teresa” terá a missão de resgatar a boa audiência nas tardes da emissora. 

Post Relacionados