“The Noite” atinge 9 pontos e garante liderança isolada nesta quinta (1º)

O talk show “The Noite”, exibido pelo SBT na noite desta quinta feira (1º), novamente conseguiu registrar uma excelente audiência e abriu o segundo mês do ano ocupando o posto mais alto do pódio, o primeiro lugar. A atração comandada por Danilo Gentili, bateu a Rede Globo no Ibope, e liderou de ponta a ponta na principal metrópole do país. 

A atração, exibida entre 0h49 e 1h52, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 6.4 pontos de média e chegou a picos de 8.8 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 1,7 milhão de espectadores paulistanos. 

Na faixa de confronto direto, a Rede Globo vice liderou com apenas 6.1 pontos de média, enquanto a RecordTV apareceu em terceiro lugar com míseros 3.2 pontos, a Band a RedeTV!, dividiram o quarto lugar de audiência com 0.5 ponto de média apenas.

Os dados acima apresentados são consolidados e refletem e preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo, onde cada ponto equivale a 70,6 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores.