“Topíssima” será a substituta de “A Terra Prometida” na RecordTV

Ficou para 2019 o projeto da RecordTV em reativar o seu segundo horário de novelas, com os ótimos resultados apresentados pela reprise de “Os Dez Mandamentos”, a emissora optou pelo óbvio e mostrará o desfecho da sage do povo Hebreu com “A Terra Prometida”, agora o sob o comando de Josué (Sidney Sampaio). Segundo informações divulgada pela própria emissora, o folhetim estreia no próximo dia 25 de julho, na faixa das 20h, fazendo dobradinha com “Jesus”, nova aposta da emissora para o horário nobre. 

“Topíssima”, que tem sua história bem adiantada, naquilo que compete à Christianne Fridman, autora da trama, realizar, deve ficar mesmo para o primeiro semestre do ano que vem. Até o momento, a RecordTV definiu apenas o diretor da trama, que será Rudi Lagemann, que já trabalhou com a autora em “Chamas da Vida” (2009). 

O elenco do folhetim começará a ser formado no final deste ano e inicio do próximo, e as gravações, se tudo ocorrer dentro do cronograma inicial, deverá começar em meados de fevereiro, após o carnaval. A previsão de estreia do folhetim é abril do ano que vem.

“A Terra Prometida”, que conta com 179 capítulos, deverá ficar no ar até 8 de abril do ano que vem, podendo ser esticada com alguns truques de edição, que a emissora usou na primeira temporada de “Os Dez Mandamentos”, tudo dependerá de seus resultados. 

Post Relacionados