Último capítulo de “Chiquititas” alcança 15 pontos e abre 113% de vantagem nesta terça (8)

Após mais de 600 capítulos, o SBT finalmente exibiu o último capítulo da reprise de “Chiquititas” nesta terça feira (8), e com isso, acabou obtendo um excelente resultado, uma vez, que a reprise acabou tendo uma audiência digna de uma trama inédita na emissora. Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, foram 113% de vantagem sobre a emissora terceira colocada no horário.

Além da vice liderança isolada, o folhetim infantil foi a maior audiência do dia, e ainda impulsionou o “Programa do Ratinho” e “Cine Espetacular”, que mantiveram média de dois dígitos em São Paulo, a sessão de filmes do SBT, inclusive acabou liderando na média. 

Exibida entre 22h29 e 23h02, a novela assinada por Íris Abravanel, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 14.3 pontos de média e chegou a picos de 15.2 pontos na Grande São Paulo, somando 21,5% de participação total em share. 

No confronto direto, a Rede Globo liderou na média com 21.0 pontos, a RecordTV veio em terceiro lugar com 6.7 pontos de média, a RedeTV! ficou em quarto lugar com 2.1 pontos de média e a Band completou o ranking com apenas 1.2 de média.