Vitória: Penúltimo capitulo de “José do Egito” atinge 20 pontos e ameaça “Segundo Sol”

Vitória continua sendo uma das principais praças das tramas bíblicas da RecordTV no Brasil, é lá, que as produções “Os Dez Mandamentos”; “Apocalipse” e “José do Egito”, atingem um de seus melhores índices no país. No último sábado (19), com a exibição do penúltimo capitulo de “José do Egito”, a TV Vitória, emissora afiliada a RecordTV no Espírito Santo, atingiu uma excelente audiência e cravou o segundo lugar absoluto no Ibope, além disso, chegou a ficar à poucos pontos do primeiro lugar, contra a novela “Segundo Sol”, exibida pela Rede Globo na faixa de confronto direto. 

O folhetim, assinado por Vivian de Oliveira em 2013, e exibida em outras quatro ocasiões na programação da emissora, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 17,0 pontos de média e chegou a picos de 19,8 pontos na Grande Vitória, somando 31,1% de participação total em share. 

No confronto direto, a Rede Globo que exibia o “Jornal Nacional”; “Segundo Sol” e o “Zorra”, ficou em primeiro lugar com 23,4 pontos de média, enquanto o SBT veio na terceira colocação com 6,3 pontos de média, exibindo um especial de “As Aventuras de Poliana”; “Esquadrão da Moda” e o “Fábrica de Casamentos”, a Band ficou na quarta colocação com apenas 0,4 ponto de média. 

Os dados são consolidados e refletem e preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de Vitória. Cada ponto na capital capixaba, equivale a 6.417 domicílios ou 17.960 espectadores.  

Post Relacionados