seg. abr 29th, 2024

Sem maiores novidades para o próximo ano, o SBT tem focado suas atenções na produção de “Poliana Moça”, que é a continuação de “As Aventuras de Poliana”, história que a emissora usou e abusou até que ela saísse do ar com índices pífios de audiência em São Paulo e também em boa parte do país.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a direção da emissora está otimista com a trama, que marcará a volta de sua dramaturgia inédita no próximo ano, devendo entrar no lugar de “Carinha de Anjo”, que vem sendo reprisada na faixa das 20h30.

“Poliana Moça”, que continuará sendo protagonizada por Sophia Valverde, terá a díficil missão de recuperar a audiência da emissora no horário nobre do SBT, que atualmente não ultrapassa a casa dos 6 pontos na Grande São Paulo, o que representa apenas metade da audiência conquistada pela RecordTV no mesmo horário.

Da primeira temporada, Igor Jansen, Dalton Vight, Junno Andrade e Thais Melchior, estão escalados para o elenco, que já teve suas gravações iniciadas.