Exibida sem maiores pretensões de hitar, “A Bíblia” viu sua audiência disparar com a reapresentação da história de Moisés, retratada pela emissora em 2015, na novela “Os Dez Mandamentos”. Com as pragas e a libertação do povo Hebreu, o folhetim de Vivian de Oliveira turbinou a audiência da RecordTV na última semana e garantiu a retomada da vice liderança isolada no horário, afastando de vez a reprise de “Carinha de Anjo”.
Na última sexta feira (18), o folhetim registrou uma excelente audiência e garantiu a vice liderança isolada com 11,0 pontos de média na Grande São Paulo, chamou atenção também, a diferença para a emissora líder, que anotou apenas 19,3 pontos de média, exibindo sua principal novela e também seu principal telejornal.
Com o desempenho acima dos dois dígitos, durante toda a semana, a produção também conquistou recorde semanal de audiência em São Paulo, ficando com 11,2 pontos de média, entre 14 e 18 de fevereiro. Durante semana, a trama também teve um alcance de 3 milhões de pessoas.
Além do sucesso em São Paulo, a reapresentação do folhetim bíblico, também tem conquistado o Brasil pela terceira vez, já que no PNT, a história de Moisés e a saga do povo Hebreu, vem registrando médias de 11 pontos, o que representa um alcance de quase 25 milhões de pessoas.