“A Escrava Isaura” atinge 17 pontos e derrota “Avenida Brasil” em Belo Horizonte
Ontem ocorreu pela primeira vez a disputa direta entre “Avenida Brasil”, da Globo, e “A Escrava Isaura”, da RecordTV, e em São Paulo e Rio de Janeiro, os números mostraram que a trama possui um público fiel e se manteve na vice liderança isolada. Em Belo Horizonte, não foi diferente, só que por lá, a trama se manteve na sua liderança rotineira, mesmo concorrendo contra o grande fenômeno das tardes da Globo.
Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, o folhetim assinado por Tiago Santiago em 2004, conquistou a liderança mais que absoluta entre o belo-horizontinos, abrindo quase um ponto de vantagem sobre a rival. Confira:
Exibida entre 15h16 e 16h04, a trama protagonizada por Bianca Rinaldi, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 13,3 pontos de média e chegou a picos de 16,9 pontos na Grande Belo Horizonte, somando 32,9% de participação em share.
No confronto direto, a Rede Globo ficou em segundo lugar com 12,5 pontos de média, o SBT veio em terceiro com apenas 3,6 pontos de média, a Band ficou em quarto lugar com 1,5 ponto de média e a RedeTV ficou em quinto com 1,0 ponto de média apenas.