O reality show “A Fazenda”, exibido nas noites da RecordTV, apresentou uma pequena reação em seus índices nos dois primeiros dias desta semana. De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope, o programa apresentado por Adriane Galisteu, apresentou seus melhores índices para uma segunda e terça-feira, respectivamente, com um crescimento de até 18% na Capital Paulista.

Na segunda-feira (9), com a exibição da “Prova de Fogo” e uma dinâmica polêmica com os peões, o reality consolidou 6,4 pontos de média na Grande São Paulo e foi vice-líder isolado. O resultado representa um incremento de 7% em seus índices, comparado com a média das últimas duas semanas e um alcance de 1,3 milhão de paulistas.

Já no dia seguinte, após duas semanas amargando o terceiro lugar, o reality foi vice-líder com 6,6 pontos de média e 14% de participação. Com isso, 1,4 milhão de pessoas foram alcançadas e a atração cresceu 18%, comparado com sua média nas noites de terça-feira. Na ocasião, houve a formação da terceira roça.

Nas redes sociais, o reality segue sendo um grande fenômeno de repercussão, ficando sempre entre os assuntos mais comentados do twitter. Outra prova do sucesso, é o número de seguidores ganhos por Rachel Sherezade – favorita ao prêmio, que em apenas três semanas triplicou seus números no Instagram.

No contexto geral, o reality show rural apresenta uma média de 5,8 pontos na Grande São Paulo, resultado que, até o momento, é o pior da história do programa que luta para sobreviver na programação da emissora.

Deixe uma resposta