O reality show “A Grande Conquista 2”, passa longe de ser um grande sucesso nas noites da Record, mas conquistou um público cativo e fiel desde sua estreia. Essa fidelidade é sempre benéfica quando a concorrência perde audiência, momento em que a atração consegue se posicionar na vice-liderança, como ocorreu nesta terça-feira (18), com a formação de mais uma ‘zona de risco’.

Exibido entre 22h44 e 0h20, o reality, comandado por Rachel Sheherazade, marcou 4.0 pontos de média e chegou a picos de 4.9 pontos na Grande São Paulo, somando 10% de participação em share. Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, a competição atingiu a marca de 938,2 mil espectadores alcançados na região.

Enquanto no mesmo horário, o SBT ficou na terceira colocação com 3,8 pontos de média, seguido pela Band com 1,9 de média. A Globo liderou a disputa com 10,3 de média.

O bom desempenho e a vice-liderança de “A Grande Conquista”, se deve exclusivamente a sua competição com o “Cine Espetacular”, que acabou derrubando os números do SBT. Durante a disputa com Ratinho, o reality da Record se manteve na terceira posição isolada.

Com esse resultado, todas as atrações do horário nobre da emissora de Edir Macedo, conseguiram derrotar o SBT. Foram os casos do “Cidade Alerta SP” (7,8 x 2,9), “Jornal da Record” (7,3 x 4,6), “A Rainha da Pérsia” (5,5 x 4,8) e “Gênesis” (4,9 x 4,3).

Deixe uma resposta