“A Hora da Venenosa” cresce 20% e turbina média do “Balanço Geral” em São Paulo
O quadro “A Hora da Venenosa” ganhou um novo fôlego na audiência ao repercutir a prisão da influenciadora Deolane Bezerra. Dados consolidados do Kantar Ibope nesta quinta-feira (5), revelam que a atração apresentou um crescimento de 20%, comparado com as últimas quatro semanas e ajudou a incrementar 10% a mais na média completa do “Balanço Geral” em São Paulo.
Exibido entre 15h e 15h30, o quadro, apresentado por Gottino, com a participação de Fabíola Reipert e Lombardi, registrou 7,8 pontos de média e cravou a sintonia de 21% dos lares com televisão ligada na Capital Paulista. O índice representa uma plateia de aproximadamente 1,5 milhão de espectadores.
A atração da Record ainda abriu uma vantagem de 152% sobre o SBT, que marcou somente 3,1 pontos e 8,2% de participação total em share, transmitindo a novela mexicana “Quando Me Apaixono”.
Para efeitos de comparação, nas últimas quatro semanas a média do quadro “A Hora da Venenosa” foi de 6,5 pontos e 17% de participação em share. Ou seja, os números instituto mostram um ganho de 250 mil novos espectadores e uma liderança isolada em seu segmento.
O bom desempenho do quadro com Fabíola ainda proporcionou uma melhora de 10% na média completa do “Balanço Geral SP”, que saltou de 6,1 (na média das últimas quatro semanas) para 6,7 pontos 18% de participação na Capital Paulista