Agora sim: SBT oficializa contratação de Regina Volpato

Agora sim: SBT oficializa contratação de Regina Volpato

Depois de muitas especulações, Regina Volpato finalmente acertou seu retorno ao SBT, que ocorre 14 anos após sua saída da emissora. A informação foi divulgada nesta manhã pelo colunista Flávio Ricco, do Portal R7. O canal de Sílvio Santos também oficializou a contratação por meio de nota enviada para imprensa.

Regina deve compor o time de apresentadores do novo programa matinal do SBT, que deverá ser apresentado também por Michelle Barros, que está em vias de assinar com a emissora. O objetivo da atração é se tornar uma nova vitrine comercial do canal e recuperar também os números de audiência que não andam dos melhores nos últimos meses.

Confira a nota oficial da emissora:

Uma das apresentadoras mais queridas da televisão brasileira está de volta ao SBT. Regina Volpato acaba de acertar e assinar contrato com a emissora, marcando assim seu retorno à casa que lhe deu grande visibilidade na televisão para um novo projeto com a sua cara. “Estou muito feliz em voltar a fazer parte da família SBT e contente com o novo desafio!”, celebra Regina.

Sobre Regina Volpato

Com ampla vocação para as artes, Regina Volpato formou-se em Comunicação Social pela Escola de Comunicação e Artes (ECA) da Universidade de São Paulo em 1989, tendo logo depois trabalhado na Fundação Roberto Marinho. Em 1998, iniciou sua trajetória na televisão como repórter e apresentadora de telejornais na Band e, posteriormente, na Band News, quando o canal fora fundado em 2001. No SBT, Regina fez sua primeira passagem entre 2004 e 2008 onde comandou, com maestria e sensibilidade, a primeira fase do Casos de Família. Elogiada, tinha sempre uma palavra amiga para os participantes e mostrava caminhos ao final do programa, revelando seu olhar sobre cada caso. Na emissora, Regina também trazia ao público os acontecimentos da casa de ensaios do reality-show Protagonistas de Novelas, e comandou ao lado de João Marcelo Bôscoli a transmissão do Grammy Latino 2005. Ao deixar o SBT, Regina passou pela Rede TV e pela TV Gazeta, de onde se desligou este ano.

Deixe uma resposta