O longa brasileiro, “Ainda Estou Aqui”, estrelado por Fernanda Torres e Fernanda Montenegro, além de Selton Mello, conquistou o prêmio de melhor roteiro na 81ª edição do Festival de Veneza, que ocorreu neste sábado (7). A produção original do Globoplay ainda concorreu ao Leão de Ouro, principal categoria da premiação.

Dirigido por Walter Salles, “Ainda Estou Aqui” conta a história real da brasileira Eunice Paiva, mãe de Marcelo, que passou 40 anos procurando a verdade sobre seu marido desaparecido Rubens (Selton Mello). Fernanda Torres e Fernanda Montenegro, mãe e filha na realidade, interpretam a protagonista em diferentes idades.

Lançado em 1º de setembro no Festival de Veneza, “Ainda Estou Aqui” emocionou o público e foi aplaudido por cerca de dez minutos consecutivo pela plateia presente. O mesmo aconteceu em outros festivais onde foi apresentado.

O longa será distribuído internacionalmente, incluindo países como Estados Unidos e França, pela Sony Pictures. Ainda não há previsão do seu lançamento aqui no mercado brasileiro.

Deixe uma resposta