Após igualar seu pior desempenho do ano na última sexta feira (15), com apenas 0,5 ponto de média, o “Alerta Nacional”, da RedeTV!, voltou a crescer no Ibope. Nesta segunda feira (18), de acordo com dados consolidados do instituto, o policialesco registrou seu melhor desempenho do ano e deixou a RedeTV! em quinto lugar isolado no ranking de audiências da Grande São Paulo.

O telejornal, comandado por Sikêra Jr, ainda foi a segunda maior audiência da RedeTV! no dia, ficando atrás apenas do “A Tarde é Sua’, de Sônia Abrão, que registrou uma média de 2,2 pontos, segundo os dados consolidados do Kantar Ibope na Região Metropolitana de São Paulo.

Exibido entre 18h e 19h29, o “Alerta Nacional”, que recebeu com apenas 0,3 da “Escola do Amor”, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 1,4 ponto de média e chegou a picos de 1,9 ponto na Grande São Paulo, somando ainda 2,3% de participação total em share.

No mesmo horário, a TV Globo ficou em primeiro lugar com 20,4 pontos de média, a RecordTV ficou na segunda colocação com 8,6 pontos, o SBT anotou 5,3 pontos de média, a Band cravou 4,4 pontos na quarta posição, enquanto a TV Gazeta ficou em sexto lugar com 1,0 ponto de média.

2 thoughts on ““Alerta Nacional” reage e registra recorde anual de audiência nesta segunda (18)”
  1. Eu assisto o sikera Jr todos os dias, e o tv fama. Minha opinião é trocar o horário do alerta nacional para as 8hs da noite. pois ele é um jornalista que fala a verdade, coisa que outras emisssoras não fazem. O sikera merece o horário das 8hs e com uma hora a mais. Ou seja duas horas de programa. A rede tv deveria rever o horário e mudar o cenário.

  2. Eu assisto o sikera Jr todos os dias, e o tv fama. Minha opinião é trocar o horário do alerta nacional para as 8hs da noite. Eu gosto do sikera pois ele é um jornalista que fala a verdade, coisa que outras emisssoras não fazem. O sikera merece o horário das 8hs e com uma hora a mais. Ou seja duas horas de programa. Eu mesmo gosto do alerta nacional. A rede tv deveria rever o horário e mudar o cenário.

Deixe uma resposta