O “Altas Horas” após “Pantanal” foi um dos grandes acertos da TV Globo nos últimos meses. Com o ajuste da programação com o fim do “BBB”, o canal optou por não exibir uma nova temporada do “Vai Que Cola”, trazendo o programa de Serginho Groisman para um horário ainda mais nobre. No último sábado (21), a atração registrou um recorde e abriu uma vantagem de 366% sobre a emissora segunda colocada do horário.

Exibido entre 22h31 e 00h17, a atração noturna, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 17,7 pontos de média e atingiu pico de 28,5 pontos em seu primeiro minuto. A atração ainda somou 36% de participação em share. Tendo um alcance de 3,6 milhões de pessoas.

No mesmo horário, o SBT ficou na segunda colocação com apenas 3,8 pontos de média, a RecordTV ficou no terceiro lugar com 3,1 pontos de média, a RedeTV! anotou 2,0 pontos de média, enquanto a Band ficou em quinto lugar com 1,9 ponto de média, e TV Brasil e TV Cultura  anotaram 0,5 e 0,4 ponto de média, respectivamente.

No programa do último final de semana, foram recebidos o cantor Jão, o vencedor do “BBB 22”, Arhur Aguiar e cantora drag, Glória Groove.

Desde a sua mudança de horário, em 30 de abril, quando registrou 14,4 pontos de média, o “Altas Horas” acumula um crescimento de 23% em sua audiência. Em 7 de maio, a atração bateu 16,8 pontos, saltando para 17,2 pontos na semana seguinte.

Deixe uma resposta