A Rede Globo encerra hoje a primeira fase da sua atual novela das nove, “Amor de Mãe”, que teve de ser interrompida, devido ao surto de coronavírus que vem afetando o Brasil e boa parte do Mundo. O folhetim ainda não tem previsão para o inicio de sua reta final, a emissora até o momento, apenas se limita a dizer que a mesma voltará assim que for seguro continuar as gravações.

Dados consolidados do Kantar Ibope, mostram que o folhetim irá sair de cena em sua melhor fase na audiência, dados consolidados do Kantar Ibope, mostram que nesta última semana, a trama bateu quatro recordes consecutivos no Ibope, ultrapassando os 50% de participação em share, algo bem raro desde o fim de “A Dona do Pedaço”, sua antecessora.

O último capítulo que será exibido neste sábado (21), mostrará uma nova reviravolta que a trama deverá tomar quando voltar, já que Thelma (Adriana Esteves), de mãe super protetora, se mostrará como a grande vilã do folhetim de Manuela Dias.

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, “Amor de Mãe” sai do ar agora com 30,5 pontos de média em São Paulo, resultado que não supera nenhuma antecessora de sucesso na faixa, apenas “O Sétimo Guardião”, que foi teve uma média considerada mediana no Ibope. No PNT, “Amor de Mãe” se iguala com a novela de Aguinaldo Silva, acumulando 28,3 pontos de média apenas.

Deixe uma resposta