As novidades da RecordTV não surtiram efeito positivo em canto nenhum. Além de perder a vice liderança em São Paulo, a emissora vem atingindo médias vexatórias em outros lugares do país. No Distrito Federal, por exemplo, a reprise de “Amor Sem Igual” deixou a emissora de Edir Macedo numa indigesta quarta colocação, perdendo para uma emissora estatal no horário, a TV Brasil.
Exibida entre 21h52 e 22h36, a novela assinada por Christiane Fridman marcou irrisórios 1,1 ponto de média e 1,8 de máxima, esse índice representou apenas 1,9% dos televisores ligados no horário. Mais cedo, “Todas as Garotas em Mim” já havia derrubado a média do canal registrando apenas 1,9 ponto.
No mesmo horário, a TV Globo conquistou a liderança com 24,1 pontos de média, o SBT foi vice líder isolado 5,1 pontos de média, a TV Brasil, que exibia uma sessão de filmes ficou em terceiro lugar com 1,8 ponto de média, na cola da RecordTV veio a Band com 0,7 ponto de média, enquanto a RedeTV! ficou com 0,3 ponto de média apenas.
Claro que esse péssimo desempenho das novelas prejudicaram a média noturna da emissora, que ficou em 4,1 pontos apenas, entre 18h e 23h59, puxada pela programação local e o JR, que ainda conseguem a vice liderança na região.