Apesar do sucesso nas redes sociais, “A Fazenda” sofre para alcançar audiência digna na Record

Apesar do sucesso nas redes sociais, “A Fazenda” sofre para alcançar audiência digna na Record

O diretor Rodrigo Carelli conseguiu montar um grande elenco para a 15ª temporada de “A Fazenda”, tanto que nas redes sociais não se fala em outra coisa, as páginas se dedicam o dia inteiro para repercutir as falas dos participantes. Mas todo esse engajamento não tem sido observado na TV Aberta, onde o reality é transmitido pela RecordTV. 

Nesta terça-feira (3), noite de formação de roça, apesar de ter ficado entre os assuntos mais comentados nas redes sociais, não chegou nem perto da vice-liderança do SBT, que exibia a “Copa Sul-Americana” e o “Programa do Ratinho” no confronto. Além disso, os resultados obtidos pelo programa, são os piores desde “A Fazenda de Verão”. 

De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope, a atração rendeu apenas 5,8 pontos de média e 12% de participação total em share. No mesmo horário, o SBT foi vice-líder com 12 pontos de média, ou seja, mais que o dobro do reality rural. 

Desde a estreia, “A Fazenda” vem registrando médias entre 5 e 7 pontos na Grande São Paulo, resultado que a deixa em segundo lugar na maioria dos dias, mas que são considerados péssimos para os padrões. 

Ontem, na formação de roça, foram escolhidos Tonzão, Jaqueline, Laranjinha e Sander. Graças ao poder da chama vermelha, Rachel Sheherazade decidiu vetar Tonzão da “Prova do Fazendeiro”, os demais irão disputar o chapéu ao vivo nesta quarta (4).

Deixe uma resposta