O SBT não pretende colocar um ponto final na história de “A Infância de Romeu e Julieta” tão cedo. Apesar de o folhetim de Íris Abravanel registrar baixos índices de audiência, comparado com suas antecessoras, o acordo com o Prime Vídeos não permite um término antes do previsto.

Com isso, de acordo com informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, a trama deve terminar somente em meados de agosto de 2024, tendo então, pelo menos mais um ano de história pela frente.

“A Infância de Romeu e Julieta” é a sétima novela infantil da emissora de Sílvio Santos em 11 anos. Atualmente seus índices de audiência não são satisfatórios, já que não conseguem oferecer nenhum risco ao segundo lugar da RecordTV no horário.

Com 80 capítulos exibidos, o folhetim acumula apenas 4,7 pontos de média geral na Grande São Paulo, resultado praticamente igual ao alcançado por “Corações Feridos” (4,6), última novela adulta que passou pelo horário.

Ainda segundo a publicação, o SBT segue empenhado na produção de “A Infância de Romeu e Julieta”. Por isso, não há no radar nenhuma história que pode ser sua substituta.

Deixe uma resposta