Apesar dos índices desastrosos, “Primeiro Impacto” ganha mais tempo nas tardes do SBT

Apesar dos índices desastrosos, “Primeiro Impacto” ganha mais tempo nas tardes do SBT

O telefone tocou novamente na Anhanguera ontem (23), e Sílvio Santos ordenou imediatamente uma reprise dos melhores momentos do “Primeiro Impacto” na faixa do almoço, como se isso fosse possível. Nesta sexta feira (24), acatando a decisão do dono, o “Primeiro Impacto” entrou das 11h30 às 13h na programação da emissora. 

Segundo dados preliminares do Kantar Ibope, o policialesco, registrou somente 2,7 pontos de média e ficou na terceira colocação isolada, tecnicamente empatado com a Band, que exibia o “Jogo Aberto” no confronto direto. O índice é metade do que o SBT costumava marcar com a exibição de desenhos na faixa. 

Apesar desses índices pífios, o telefone tocou novamente nesta tarde no SBT, e Sílvio Santos ordenou que o policialesco tenha sua duração estendida na próxima semana, ou seja, se nada mudar, a partir de segunda (27), o “Primeiro Impacto” ficará no ar entre 12h30 e 15h15, para São Paulo e emissoras próprias sem programação local.

O “Triturando”, que já não é nenhum grande sucesso na emissora, passará a receber do policialesco, o que pode complicar ainda mais sua situação em termos de audiência.

Deixe uma resposta