Assim como aconteceu com a Rede Globo, a RecordTV também teve que dar uma pausa em suas produções, devido a pandemia do novo coronavírus que vem afetando boa parte do Mundo. Sem previsão de retomar as gravações de suas novelas, a emissora teve que apelar para reprises de novelas, e numa atitude desastrosas, escolheu “Apocalipse” e “Jesus” para tapar o buraco de sua programação, o resultado disso foi a queda brusca em seus índices de audiência.

“Apocalipse”, se comparado com “Amor Sem Igual”, até que não derrubou muito a média nacional da emissora, mas o mesmo não podemos dizer da reprise de “Jesus”, vem caindo semana após semana no Ibope, e mesmo assim a emissora mantém sua exibição quase que na integra.

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, no PNT (Painel Nacional de Televisão) “Apocalipse” acumula 6,7 pontos de média em suas três primeiras semanas de exibição, “Amor Sem Igual” no mesmo período obteve 7,7 de média.

Enquanto isso, “Jesus” segue em queda no Ibope desde a semana de estreia, quando obteve 6,5 pontos de média, ainda sob a influência de “Amor Sem Igual”. Até o momento, o folhetim acumula 5,7 pontos de média apenas.

Deixe uma resposta