Contratada desde 2009, onde apresenta um programa aos domingos, Eliana decidiu não renovar seu contrato com a emissora de Sílvio Santos. A apresentadora informou o desejo de enfrentar novos desafios profissionais. O SBT aceitou a decisão da comunicadora e sua atração deve ficar no ar até meados de junho, quando encerra o atual vínculo.

“Após quase 15 anos à frente de um programa consolidado e de grande sucesso, Eliana decidiu que era o momento de uma nova fase com outros desafios profissionais, sem jamais esquecer os inúmeros dias de alegria, conquistas e aprendizados vividos na emissora”, diz a nota emitida pelo SBT.

“Ambas as partes expressam de forma legítima sua gratidão mútua e desejam o melhor para o futuro. O SBT reforça ainda seu carinho e torcida pela apresentadora em quaisquer caminhos que ela pretenda seguir, e informa que as portas sempre estarão abertas para ela.”, concluiu a assessoria.

Atualmente, “Eliana” é responsável pela segunda maior audiência do SBT, ficando atrás apenas do “Programa Sílvio Santos”. Sua atração está consolidada na vice-liderança há pelo menos quatro anos.

Além do SBT, a apresentadora também conta com passagens pela Record. Em suas redes sociais, Eliana ainda não se pronunciou sobre o assunto.

A comunicadora desejou um feliz aniversário para a apresentadora Ana Maria Braga e agradeceu ao público pela audiência em seu programa no último domingo (31). “Foi linda a nossa audiência na casa do querido @cesarfilho e sua família amada. Semana que vem tem mais!!”, comemorou.

Buraco na grade

A saída de Eliana provocará um buraco de 4 horas na programação dominical do SBT. Apesar disso, a emissora ainda não decidiu o que colocará no lugar.

Deixe uma resposta