A apresentadora Christina Rocha, que recentemente pediu afastamento do “Tá na Hora” para cuidar de assuntos pessoais, foi dispensada pelo SBT na manhã desta quinta-feira (2). A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa da emissora de Sílvio Santos. A jornalista era contratada desde 2008, quando foi chamada para comandar o novo “Aqui Agora”, fiasco de audiência na época.

Segundo a publicação, a decisão foi tomada em comum acordo entre as partes. “Christina é e sempre será parte importante da história da emissora, bem como da Televisão Brasileira, tendo contribuído de forma única e valiosa em todos os projetos para os quais foi designada”, diz o texto.

No SBT, Christina trabalhou no “Aqui Agora” e o “Casos de Família”, onde deu expediente entre 2009 e 2023, quando a atração chegou ao fim por conta do desgaste no formato. Recentemente, foi chamada pela direção para apresentar o “Tá na Hora”, ao lado de Marcão do Povo.

Porém, por conta da perda de um ente querido e falta de identificação com o novo produto, a apresentadora decidiu pedir afastamento do programa, que acabou efetivando Márcia Dantas para fazer dupla com Marcão.

Deixe uma resposta