Após 19 anos, Marcelo Torres pede demissão do SBT
O jornalista Marcelo Torres, usou suas redes sociais nesta segunda-feira (2), para anunciar o fim de seu contrato com o SBT, emissora em que trabalhou nos últimos 19 anos. O apresentador contou que pediu desligamento da empresa e pretende alçar novos voos.
“19 anos não cabem num post. Passei boa parte da minha vida no SBT. Agora que decido sair para explorar novos caminhos, sou só gratidão pelo muito que aprendi e, principalmente, pelas amizades que fiz. Serei para sempre testemunha do talento e da dedicação desta equipe. Sorte e sucesso a todos. Obrigado, obrigado, obrigado”, publicou.
Marcelo Torres iniciou no SBT como correspondente em Londres. Em 2011 passou a ser apresentador interino de diversos telejornais da emissora, entre eles o “Jornal do SBT”.
Em 2020, assumiu o comando do “SBT Brasil”, onde permaneceu até 9 de março, quando César Filho passou a ser o novo apresentador do informativo. Por consequência disso, Torres voltou ao cargo de correspondente, desta vez, na Argentina.
Sua saída foi lamentada por diversos colegas que aproveitaram para elogiar seu profissionalismo. Foi o caso de Márcia Dantas, apresentadora do SBT e Fernando Pelegio, diretor artístico da emissora.